Artigo

Cremilda Medina apresenta álbum “Folclore” na Praia

No próximo ano, a cantora vai lançar o CD em Portugal.

créditos: Foto@Nenass Almeida | Kriolscope

O álbum de estreia da cantora Cremilda Medina vai ser apresentado na próxima sexta-feira, 17, na cidade da Praia.

“Folclore” foi gravado entre Portugal, Cabo Verde e Estados Unidos da América e é composto por mornas, coladeira e fado.

O CD conta com produção musical de Kim Alves e participação de músicos de renome mundial como Catherine Bent, Scott Lesser, Melissa Bull, John Repiogle, Kim Alves, Luis Guerreiro, Luis Ponte, Ricardo Cruz, entre muitos outros.

Além dos singles “Sonho dum Criola” e “Raio de Sol”,  que já foram apresentados ao público, compõem o álbum outros 11 temas: “Doce Guerra”, "Dor d’Amor, “Nha Juquina”, “Temp Antigue”, “Berço d’Morabeza”, “Anjo di Mar”, “Um Sonho Cordode”, “Sou Crioula”, “Mata Morte”, “Dicôrce Um’Ca Ta Sená” e Falta di Força”.

A apresentação do CD acontece na próxima sexta-feira, 17, pelas 19h00, na Livraria Nhô Eugénio, em Achada Santo António. Cremilda Medina vai interpretar três temas originais de “Folclore”, seguido de uma sessão de autógrafos e venda do CD.

No mês de janeiro, a jovem artista cabo-verdiana tem confirmado cinco showcases em lojas FNAC em Portugal para promoção do álbum, dois na cidade do Porto e três em Lisboa. No dia 2 fevereiro, “Folclore” será apresentado no espaço B.Leza, em Lisboa.

Comentários