Artigo

Ceuzany volta a integrar o grupo Cordas do Sol

A novidade foi anunciada pelo grupo na página oficial do Facebook

Após uma pausa de quatro anos, Ceuzany está de regresso "a casa", o grupo Cordas do Sol, no qual ganhou projeção. Trata-se de um "chamamento natural" segundo o responsável da banda de Santo Antão, Arlindo Évora.

Segundo a mesma fonte, as negociações com a artista, e com a produtora que a representa, já duram cerca de um ano.

A pensar neste recomeço juntos, o grupo já engendra muitas novidades e surpresas que a seu tempo serão anunciadas aos fãs.

Questionado, pelo SAPO, sobre o futuro no grupo de Idelce Lopes, vocalista que substituiu Ceuzany aquando da sua saída, Arlindo Évora prefere não avançar com detalhes mas salvaguarda qua ainda está tudo em aberto.

Para Arlindo a ausência de Ceuzany no Cordas do Sol representou apenas uma "interrupção" e este regresso é um "casamento que acontece naturalmente".

"A sua carreira é marcada pelo Cordas do Sol e vice-versa. A sua ausência foi sentida tanto por nós como por ela. Temos uma história juntos, por que não voltarmos a juntar-nos. Tudo o que é bom é para dar continuidade ... afinal, a união faz a força", declara.

Este regresso, que "já era esperado", tem sido aplaudido pelo público que segue a banda, garante.

"Prometemos muitas coisas bonitas a partir de agora. É uma mais valia e prometemos dar algo em grande", frisa.

Já nesta sexta-feira, 14, Ceuzany junta-se ao grupo para o primeiro concerto que será no Paul, Santo Antão. No dia 15 será a vez de Ribeira das Patas receber Cordas do Sol & Ceuzany e no dia 27, quinta-feira, marcam presença nas festa de Nho São Filipe na ilha do Fogo.

Recorde-se que depois de deixar o grupo, há quatro anos, Ceuzany lançou a solo o primeiro álbum "Nha Vida" e em 2015 "Ilha d'Melodia".

Comentários