Artigo

Beyoncé rendida à música latina? Cantora junta-se a J Balvin na nova versão de "Mi Gente"

Beyoncé está de volta à música depois de ter sido mãe.

O cantor colombiano J Balvin lançou esta sexta-feira, 29 de setembro, uma nova versão do tema "Mi Gente". O remix conta com a participação do rapper Willy William e de Beyoncé, cantora que vai doar todas as receitas da canção a associações de beneficência que trabalham com as vítimas de terramotos e furacões que afetaram Puerto Rico, México e outras ilhas caribenhas.

A nova versão de "Mi Gente",  cantada em espanhol e inglês, conta ainda com a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé, Anitta, Neymar e Luis Fonsi.

No final de agosto, o tema "Mi Gente", J Balvin, que conta com a participação de Willy William,  roubou a liderança a "Despacito" e chegando ao top do Spotify Streaming Songs In The World.

No Youtube, o videoclip do tema também tem batido recordes. Segundo a Universal Music, o vídeo de "Mi Gente" conta com mais de 500 milhões de visualizações na plataforma. O músico junta-se assim a Adele e Ed Sheeran entre os três vídeos que mais rapidamente ultrapassaram a marca das 400 milhões de visualizações na história do YouTube.

Recentemente, o Instagram revelou que as Stories (vídeos e fotografias que apenas estão disponíveis 24 horas) J Balvin são as mais vistas nos Estados Unidos.

O colombiano foi recentemente convidado pelos Major Lazer para participar de surpresa no concerto do grupo no Hot 100 Festival da Billboard. No passado dia 8 de setembro, a HBO Latino vai estreou em exclusivo o concerto “J Balvin: Bruuttal”, que teve lugar na terra natal de J Balvin, Medellín, e que contou com a participação de 17 dos mais populares artistas latinos da atualidade, como Nicky Jam, Yandel, Farruko, Ion y Lennox e Jowell y Randy.

Comentários