Artigo

Apresentação do CD “Rakodja” de Bob Mascarenhas adiada para janeiro

O concerto de apresentação do CD “Rakodja”, do músico e compositor Bob Mascarenhas, marcada para 23 de dezembro, na Praça Central de Assomada, concelho de Santa Catarina, foi adiado para 12 de janeiro de 2018.

Bob Mascarenhas

Segundo fonte da edilidade, a indisponibilidade dos músicos ditou o adiamento do concerto ao vivo e com banda, que vai ter entrada grátis, é organizado pela Câmara Municipal de Santa Catarina, através do pelouro da Cultura.

“Rakodja”, que sucede “Rapacinhu de Lantuna”, é composto por 12 faixas musicais que tiveram como compositores Sílvio Brito, Jorge Tavares, Judipina, Batimam, Filipino e João Sousa e os restantes da sua autoria.

O álbum teve 1000 tiragem contou com a produção musical do produtor Kim Alves.

Silvestre Alberto Soares Mascarenhas, mais conhecido por Bob Mascarenhas, é natural de São Miguel Arcanjo, mas vive actualmente em Assomada, Santa Catarina.

Bob Mascarenhas já actuou em vários palcos nacionais como festivais de Santa Catarina, Calheta, Santo Amaro e entre outros, e internacionais em Macau (Festival da Lusofonia 2012), França, Portugal, Espanha e Holanda.

Artigo do parceiro

SAPO Muzika

Comentários