Artigo

Abertas candidaturas para o AME 2018

A informação foi avançada pela organização na página oficial de Facebook do evento.

créditos: CM

Conforme anunciado anteriormente pela organização, no dia 27 de novembro, segunda-feira, foram abertas as candidaturas para a edição de 2018 do Atlantic Music Expo.

"Artistas, músicos, conferencistas e profissionais da música: eis a vossa chance para constar no programa do ano 2018", foi anunciado nas redes sociais pela organização.

Os prazos para as candidaturas variam consoante o tipo de apresentação para os Showcases Internacionais e conferências, o prazo vai até 31 de Dezembro. Já as propostas de Showcases Cabo-verdianos podem ser enviadas até 30 de Janeiro de 2018.

Em conferência a 15 de novembro, Ana Maia, que administrou as cinco edições do AME, adiantou à imprensa que na edição de 2018, estão previstos " 20 showcases onde 13 destes serão para artistas nacionais e 7 para artistas internacionais".

Recorda-se que a partir de novembro deste ano, a organização do AME passa a ser assumida por Augusto (Gugas) Veiga, enquanto Diretor Geral, que irá trabalhar juntamente com mais 9 empresas privadas (CJ Artikul, O2, Artemédia, Smile Eventos, DEventos, Harmonia, Sigui Sabura, Staff Promo, Ritmo e Som).

Em 2018, o AME acontece de 17 a 19 de abril e vai anteceder, como habitualmente, o Kriol Jazz Festival que arranca no dia 20.

Mais informações no site oficial

Artigo do parceiro

SAPO Muzika

Comentários