Artigo

C4Pedro na Praia: “Com certeza vai ser um grande show”, organização

C4 Pedro

A Adre Entertainment, produtora responsável pela vinda do artista angolano C4Pedro, convocou esta quinta-feira, 21, a imprensa para falar do concerto que acontece este sábado, 23, na FIC, Praia.

Apesar de terem prometido a presença do artista, este não se fez presente na conferência de imprensa, segundo José Vaz, produtor, por se encontrar ainda “cansado” da viagem.

“Este concerto é especial para o povo cabo-verdiano. Há muita gente que gostava de ver C4Pedro e o próprio C4 também tinha vontade de regressar a Cabo Verde”, começou por afirmar. “O show vai ser muito bom e toda a gente vai se divertir”, continuou.

“Como um grande fã que sou do C4Pedro sempre quis trazê-lo para um show em Cabo Verde mas não tinha encontrado ainda a oportunidade. Procurei contactos mas houve sempre pessoas que diziam que era algo impossível mas continuei a lutar”, explicou José Vaz da Adre Entertainment, residente nos EUA e que promete trazer outros artistas ao país.

Quanto à FIC, a organização garante que já está preparada em todos os aspetos (palco, iluminação, som) para receber o concerto deste sábado.

O encontro com fãs que estava agendado para o final da tarde desta sexta-feira está, por enquanto, pendente e com poucas possibilidades de se realizar.“O C4Pedro quer encontrar-se com ‘o seu povo’ no ‘stage’ … é uma pessoa reservada”, justificou Vaz.

Recorde-se que o concerto está marcado para o dia 23 e a abertura de portas acontecerá às 21 horas pelo que a organização apela à pontualidade e ao civismo de modo a evitar qualquer tipo de constrangimentos. Não será permitida a entrada de bebidas no recinto.

O bilhete custa 1000 escudos, antecipado, e 1500 escudos à porta sendo que há ainda a possibilidade de comprar o bilhete VIP, 2000 escudos que garante “maior conforto” durante o concerto. José Vaz frisou que fez questão que os ingressos fossem acessíveis para que todos possam estar presentes. Os bilhetes estão à venda no Kebra Kabana, na Casa dos Sabores, nas lojas Unitel T+ e online (Passa Free).

C4Pedro veio com a banda, de 13 elementos.

Os promotores prometem surpresas para além dos artistas já anunciados no cartaz: Hélio Batalha, Mito Kaskas, Sakis di Praia e Dj Switch.

O show servirá para a apresentação do último álbum, "King CKWA", e C4Pedro estará de regresso ao país já em agosto para fazer parte do festival Baía das Gatas em São Vicente.

Comentários