Artigo

Após 3 anos, Nelson Freitas regressa à capital com um "show completo"

Nelson Freitas

O artista Nelson Freitas, acompanhado pela sua banda, vai atuar neste fim de semana na Praia. O show faz parte do “Ride Or Die Tour” que o artista está a realizar em vários países.

Após 3 anos sem atuar na capital do país, o músico promete um “show completo”. “A expetativa é alta. Trouxe toda a minha equipa, então o público pode esperar um grande show com músicas antigas e recentes”, disse Nelson Freitas em entrevista ao SAPO Muzika.

O evento organizado pelo grupo Sigui Sabura, em parceria com a Newlook, acontece neste sábado, 08, no espaço FIC- Feira Internacional de Cabo Verde, na Praia.

O concerto, no âmbito do projeto “Live” dos Sigui Sabura, começa às 22 horas com atuação dos artistas Devil & Angel, Kiddye Bonz, Mito Kaskas e Edmar Leste e com animação dos DJ Banzi e Hebraico.

Os bilhetes para o show já se encontram à venda e custam entre 800$00 a 1500$00.

Depois do arquipélago será a vez de Inglaterra e por último Portugal receberem o “Ride Or Die Tour”.

No próximo mês, Nelson Freitas vai atuar ainda em Moçambique e em dezembro será a vez de Angola, França e Suiça.

Questionado sobre a aceitação do álbum “Four” por parte do público, o artista diz que está a ser boa e que não tem do que reclamar.

“As músicas estão a ser tocadas em todos os lugares e as pessoas estão a gostar. Os vídeos estão a fazer sucesso, por exemplo, o videoclip do tema “Miúda Linda” tem 28 milhões e “Break of Dawn” tem 17 milhões visualizações no Youtube”, diz o músico.

Sobre projetos futuros, o cantor diz que para já está concentrado nos concertos e adianta que no mês de janeiro ou fevereiro vai começar a escrever novas músicas, mas sem datas de divulgação.

É de realçar que, Nelson Freitas está nomeado pelo terceiro ano consecutivo na categoria de Melhor Artista Lusófono nos MTV África Music Awards (MAMA). “Desta vez estou numa categoria que é de votação, então apelo às pessoas para votarem, porque não adianta ter apenas boas músicas”.

“Infelizmente, não vou estar presente na gala, tenho um concerto no Campo Pequeno, em Portugal. Espero que seja desta vez que ganho o prémio”, diz entre risos.

Comentários