Artigo

Yara dos Santos assinala 15 anos de carreira literária em Portugal

A escritora conta com cinco obras publicadas.

Depois de assinalar os 15 anos de carreira em Cabo Verde, a escritora Yara dos Santos vai proferir uma conferência sobre “Gestão Estratégica de Marca Pessoal para Líderes” em Portugal, no âmbito das comemorações dos seus 15 anos de carreira.

Promovida pela organização Singularis Human Consulting, a conferência está agendada para o dia 27 de junho, em Lisboa.

O objetivo é desafiar "as pessoas, enquanto líderes de si próprios, em especial as mulheres e os jovens, a refletir sobre as atitudes, comportamentos e a maximizarem o seu potencial através da marca pessoal".

Yara Santos iniciou a sua carreira literária em 2002 com o lançamento do livro "Força de Mulher".

"Cabo Verde: Tradição e Sabores, “Ildo Lobo: a voz crioula”, “Relações Públicas em Cabo Verde: contribuições e, por último, “Conversa Aberta com um jovem Relações Públicas”, publicado em 2016, são as outras publicações assinadas por Yara dos Santos.

A escritora é membro-fundador e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde e, nos últimos tempos, tem dirigido várias palestras, conferências, cursos, workshops sobre Comunicação e Relações Públicas, nas universidades, instituições financeiras, autarquias e empresas privadas do país, assim como, em Portugal, Holanda, Itália, França e nos Estados Unidos da América.

No âmbito das comemorações dos 15 anos de carreira, a escritora realizou na cidade da Praia, uma conferência intitulada “Potencia o teu talento”, no Liceu Domingos Ramos (LDR), bem como um Jantar de Networking Solidário LDR.

Comentários