Artigo

Yara dos Santos apresenta nova obra na Europa

Trata-se do livro “Conversa aberta com um jovem Relações Públicas” que será apresentado na Holanda e em Portugal.

Livro de Yara dos Santos

A escritora cabo-verdiana e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde, Yara dos Santos, vai estar na Holanda e em Portugal para apresentar o seu mais recente livro “Conversa aberta com um jovem Relações Públicas” junto da comunidade cabo-verdiana. A informação é avançada em comunicado de imprensa.

Trata-se do quinto livro da autora, mas o segundo sobre a sua área de formação profissional, Relações Públicas.

A primeira apresentação acontece na cidade de Roterdão, no próximo dia 14 de Março, às 17h00, no Consulado Geral da República de Cabo Verde na Holanda.

A seguir a Holanda, a autora desloca-se a Portugal para uma conferência sobre “Relações Públicas - desafios da globalização”- na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, aos alunos de licenciatura e mestrado do curso Relações Públicas e Comunicação Empresarial. O evento está agendado para o dia 16, e é promovido em parceria com a Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE).

No dia seguinte, Yara dos Santos vai apresentar a obra na Associação Cabo-verdiana de Lisboa (ACL), num evento enquadrado nas comemorações do dia da Mulher Cabo-verdiana que se assinala a 27 de março.

Atualmente, Yara dos Santos é presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde e quadro do Instituto Nacional de Estatística (INE).

Comentários