Artigo

Trump pediu para rezarem por Schwarzenegger. Ator já respondeu

Donald Trump criticou as baixas audiências do programa "O Aprendiz".

Donald Trump voltou  a criticar Arnold Schwarzenegger, o seu substituto no programa "O Aprendiz". Durante o pequeno-almoço com líderes religiosos, o presidente norte-americano falou das baixas audiências da nova edição do programa.

"Eles contrataram uma grande, grande estrela de cinema para ocupar o meu lugar e nós sabemos o que aconteceu. Tem sido um desastre e por isso talvez devêssemos rezar pelo Arnold e as suas audiências", frisou o presidente dos Estados Unidos.

Depois do ataque, Schwarzenegger respondeu a Donald Trump. Num vídeo partilhado na sua conta no Twitter, o ator sugeriu uma troca de funções. "Donald, tenho uma grande ideia. Por que não trocamos de empregos? Tu voltas para a televisão, já que és um perito em audiências. Eu fico com o teu trabalho para que as pessoas possam finalmente dormir descansadas outra vez", disse o novo apresentador de The Celebrity Apprentice"

A oitava temporada do reality show estreou no dia 2 de janeiro, conquistando 4,9 milhões de espectadores. Na era de Trump, o primeiro episódio conquistou cerca de 6,5 milhões de norte-americanos.

Donald Trump apresentou "O Aprendiz" e "The Celebrity Apprentice" durante 14 temporadas.

Comentários