Artigo

Show intimista de Anna Joyce e Landrick marcado pelo talento e boa disposição

“Obrigada CR7 pelas mensagens de apoio que enviaste”. Esta foi uma das frases de Anna Joyce durante o concerto de ontem, que arrancou gargalhadas aos presentes e inundou a sala de boa disposição.

Show intimista de Anna Joyce e Landrick marcado pelo talento e boa disposição

Com um tremendo sentido de humor e muito faladora, o que afirma não ser no dia-a-dia, a cantora Anna Joyce foi uma das estrelas da noite, tendo o companheiro de produtora, Landrick, também como companheiro de palco.

O concerto foi intimista e num ambiente quase familiar, contando com a presença na plateia de caras bem conhecidas, como Dom Kikas, Sílvio Nascimento, Armindo Lauriano, NGA, Dom G, entre outros, e também com alguns familiares dos cantores.

O local escolhido, o Hotel Pestana CR7, proporcionou o ambiente certo para esta apresentação ao vivo, com versões ao piano das músicas mais emblemáticas dos meninos da Bom Som.

Anna Joyce, uma das primeiras pupilas de Anselmo Ralph, reconhece o talento dos que depois se juntaram à Bom Som e dá o exemplo, tanto no talento como no profissionalismo. Landrick, grato pelas conquistas que conseguiu também em nome deste grupo, continua a seguir-lhes os passos e promete, para breve, um disco.

Os fãs, tiveram a oportunidade de estar bem mais perto deles, num concerto onde duas figuras musicais chamaram a atenção de quem estava em palco. Dom Kikas, de quem Anna Joyce admite ser fã, e os Força Suprema, representados por NGA e Dom G, que mostraram seguir e admirar o trabalho de ambos.

Veja a galeria do concerto:

Comentários