Artigo

Raiz di Polon realiza ensaio aberto em comemoração ao Dia Mundial da Poesia

O evento vai contar com a presença do poeta José Luiz Tavares, autor dos livros “Cidade do Mais Antigo Nome” e “Coração de Lava”.

créditos: Foto@Cedida pelo grupo Raiz di Polon

No âmbito do Dia Mundial da Poesia, a companhia de dança Raiz di Polon realiza hoje, 21, na cidade da Praia, um ensaio aberto com apresentação de trechos das peças “A Serpente” e “Cidade Velha”.

Da programação constam ainda a apresentação de alguns trabalhos da Escola de Dança Raiz di Polon e trechos do work-in-progress “Coração de Lava”, uma peça inspirada no livro homónimo de José Luiz Tavares.

O evento conta com a presença do poeta José Luiz Tavares, autor dos livros “Cidades do Mais Antigo Nome” e “Coração de Lava”, versos dos quais fazem parte também das peças “Cidade Velha” e “Coração de Lava”.

Segundo um comunicado, o poeta vai ler trechos dos livros das duas obras e haverá o sorteio de três exemplares de “Coração de Lava”, o seu mais recente livro.

No âmbito de Março Mês de Teatro, a dançarina Rosy Timas vai apresentar nesta quarta-feira, 22, o seu trabalho a solo “Novembero” no Palácio da Cultura Ildo Lobo, no Plateau. A peça criada em 2016 conta da programação do Festival Mindelact 2017.

Comentários