Artigo

Maio: Oito candidatos disputam vaga na final do concurso “Voz di Djamai”

Oito candidatos voltam hoje ao palco para disputarem uma vaga na final do concurso de “Voz di Djarmai”, enquadrado nas festas do município, que se assinala a 08 de Setembro.

O polivalente municipal do Maio acolhe hoje pelas 22:00, a II sessão do concurso “voz di Djarmai”, no qual vão participar oito candidatos que conseguiram uma passagem a esta fase.

Pelo caminho, ficaram outros cinco candidatos, pelo que todos estão com olhos postos numa vaga na final que se realiza no dia 07 de Setembro.

Depois de uma paragem de ano, os artistas maienses voltam ao palco para mostrarem os seus talentos e tentarem conquistar o primeiro lugar do concurso.

Os candidatos estão confiantes na passagem para a fase seguinte, admitindo, inclusive, que a tarefa vai ser fácil, tendo em conta que todos têm capacidade para passarem de fase. No entanto, dois concorrentes terão que ficar pelo caminho.

De referir que, nas meias-finais, dos 10 participantes, cinco vão ser eliminados e os restantes passarão à fase final da prova que está aprazada para o dia 07 de Setembro.

Comentários