Artigo

Madonna convida Dino D'Santiago para festa de passagem de ano em Nova Iorque

Madonna vai celebrar a Passagem de Ano em Nova Iorque.

Madonna mudou-se para Lisboa no final do verão e, desde então, tem partido à descoberta da cultura portuguesa. Apesar de ir celebrar a passagem de ano a Nova Iorque, a cantora decidiu levar um pouco de Portugal para a sua festa.

Celeste Rodrigues, fadista portuguesa e irmã de Amália Rodrigues, será uma das convidadas da artista na festa organizada por Madonna, revelou Dino D'Santiago. "Para esta passagem de ano, ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela. Vai um músico da Guiné, vai a nossa Celeste Rodrigues, vai a Ive, a minha amiga brasileira, e entretanto também fiz uma playlist só com sonoridades lusófonas, que passa desde o kuduro, à kizomba, ao fado, à morna, à coladera, ritmos da Guiné, de Moçambique. Fiz uma playlist muito ecléctica, mas com sonoridades de todos os músicos residentes cá em Portugal", contou o músico que tem acompanhado a artista ao site Rimas e Batidas.

Na entrevista, o artista revelou também que não poderá ir à festa de Madonna. "Só fico triste porque ela convidou-me para fazer agora a passagem de ano em casa dela, em Nova Iorque, mas eu tenho um concerto em Quarteira e foi-me impossível aceitar o convite. Mas sei que no futuro vão acontecer outros momentos semelhantes", contou.

"O que tenho feito, mais ou menos, é servir de embaixador dessa sonoridade que Lisboa transporta e tenho-a levado a casas de fado, apresentei-lhe a Celeste Rodrigues, e a Celeste felizmente vai poder ir a Nova Iorque para a passagem de ano", revelou o músico em entrevista à revista digital Rimas e Batidas.

Sobre Madonna, Dino D'Santiago confessa que cada vez a admira mais. "O que eu conhecia dela era o senso comum de toda a gente e depois, através de amigos, é que vou sabendo mais da vida dela porque nunca fui muito de pesquisar a vida dos artistas, mas sim a obra. Só consigo admirá-la ainda mais e penso o quão sortudo Portugal é por ter uma pessoa como ela, que tem exportado Lisboa para todos os cantos do mundo", sublinhou.

Veja Madonna a cantar com Celeste Rodrigues:

Comentários