Artigo

Leque de atividades assinala 15 anos de carreira literária de Yara dos Santos

O programa culmina com a publicação de um novo livro da autora.

15 anos de carreira literária

créditos: cedida

Yara dos Santos comemora este ano 15 anos de carreira literária e vai assinalar o marco com um leque de atividades.

O objetivo, garantiu a escritora esta manhã na conferência de apresentação do programa, “inspirar as pessoas, em especial, os jovens de hoje, também a darem a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento do país”.

Das comemorações fará parte uma conferência intitulada “Potencia o teu talento”, no Liceu Domingos Ramos (LDR), a realizar-se no próximo dia 30 de maio, mas também um jantar de Networking Solidário LDR, dia 03 de junho, cujo fundo arrecadado constituirá um apoio para os alunos carenciados desta instituição de ensino secundário.

Para meados de outubro a autora promete o culminar, em grande, do programa de comemorações com a publicação de um novo livro.

Yara dos Santos iniciou a carreira literária em 2002 e tem, até agora, cinco livros lançados: "Força de Mulher", "Cabo Verde: Tradição e Sabores, “Ildo Lobo: a voz crioula”, “Relações Públicas em Cabo Verde: contribuições e, por último, “Conversa Aberta com um jovem Relações Públicas”, publicado em 2016.

É membro-fundador e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde, quadro do Instituto Nacional de Estatística e tem desempenhando nos últimos anos, cargo de Assessora de Comunicação e Imagem de alguns dirigentes do país.

Comentários