Artigo

Kavala Fresk Feastival faz visita a Ronaldinho Gaúcho no Rio de Janeiro com parceria no horizonte

A diplomacia gastronómica do Kavala Fresk Feastival chegou ao craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que recebeu em sua casa, na Barra da Tijuca, a responsável Josina Freitas.

créditos: Inforpress

“Tivemos esse privilégio de conseguir chegar ao Ronaldinho, que nos recebeu em sua casa, muito simpático, apresentamos o projeto Kavala e ele ficou muito interessado em participar”, declarou Josina Freitas à Inforpress, no Rio de Janeiro.

Agora, salientou a mesma fonte, dá-se início a uma fase negocial e ver, precisou, o que pode sair desta aproximação ao ex-futebolista brasileiro.

A ideia, segundo Josina Freitas, é que ele participe, tendo Ronaldinho Gaúcho, segundo a mesma, prometido que fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o projeto.

“Ele, neste momento, está envolvido com um outro projecto na área do desporto, tem também uma banda musical, mas é o Ronaldinho Gaúcho e qualquer promoção que ele possa fazer do Kavala Fresk será bem-vinda”, reforçou Josina Freitas.

Da mesma forma, o craque brasileiro foi convidado a participar na edição do próximo ano do Kavala Fresk Feastival, em São Vicente.

“O convite ficou feito, vamos agora formalizar alguns pormenores e quem sabe teremos a sua presença”, declarou Josina Freitas, ciente, no entanto, de que por se tratar de ano de Mundial de Futebol, “não será fácil”, mas, num “futuro próximo, sim”.

Artigo do parceiro

SAPO Muzika

Comentários