Artigo

Escritora Yara dos Santos representa Cabo Verde no II encontro mundial “Personal Branding Experience 2017”

A escritora Yara dos Santos vai representar Cabo Verde no segundo encontro mundial “Personal Branding Experience 2017” (PBEX 2017), que se realiza de 10 a 11 de novembro, na Cidade de São Paulo, no Brasil.

créditos: CM

Em declarações à Inforpress, a escritora disse que a participação no encontro é uma oportunidade para procurar estabelecer parcerias com as organizações que lidam com a área de Marketing Pessoal & Personal Branding.

“Durante o encontro vou procurar estabelecer parcerias com as organizações brasileiras e no futuro trazer especialistas da área para Cabo Verde, visando a troca de experiências e conhecimento de ambas as partes”, sublinhou a escritora.

O encontro tem como objetivo discutir as melhores práticas sobre a gestão das marcas pessoais, informou a escritora Yara dos Santos.

Segundo a escritora, o convite surgiu da idealizadora do PBEX 2016 Experience, Daniela VieK, estrategista em Personal Branding e Fundadora do PBBrasil.Org – Comunidade de profissionais que actuam com Marketing Pessoal & Personal Branding no Brasil.

O evento é um dos mais importantes do mundo na área do Personal Branding e na edição de 2016 reuniu mais de 50 especialistas de 12 países em três idiomas, informou a escritora Yara dos Santos que é membro-fundador e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde.

A escritora Yara Santos tem proferido várias palestras, conferências, cursos, workshops sobre comunicação e relações públicas, nas universidades, instituições financeiras, autarquias e empresas privadas do país, bem como em Portugal, Holanda, Itália, França e nos Estados Unidos da América.

Comentários