Artigo

Beto Dias, Grace Évora, Os Tubarões e Kaku Alves animam passagem de ano na Praia

A vereadora da Cultura da CMP, Débora Sanches avançou que “está tudo a postos” para o evento.

créditos: Inforpress

A edilidade praiense “abrilhanta” os munícipes com uma “Virada D´Anu”, neste sábado, na praia de Quebra Canela e ao ar livre ao som dos artistas Beto Dias, Grace Évora, Os Tubarões e Kaku Alves e amigos.

Em conferência de imprensa dada hoje na cidade da Praia, a vereadora da Cultura da Câmara Municipal da Praia, Debora Sanches avançou que “está tudo a postos” para o evento promovido pelo segundo ano consecutivo naquela praia.

Segundo informou, o evento agendado para as 22:30, para além da “boa música” com artistas “conceituados e conhecidos do público”, também vai contar com o tradicional fogos-de-artifícios à meia noite, seguindo-se as outras actuação e o encerramento a cargo do artista tarrafalense Beto Dias agendado para as 06:00.

Em relação à segurança, Débora Sanches assegurou que tudo já está montado, ou seja, o certame vai contar com a presença da Polícia, Bombeiros e Proteção Civil.

De acordo com a vereadora, este é um evento para todos os munícipes, independentemente das condições financeiras, por isso, apela à participação de todos, sobretudo num “ambiente pacífico, de muita harmonia e confraternização”.

Esta é uma oportunidade para quem quiser festejar a sua passagem de ano de "forma grátis", ou seja, "sem gastar um tostão".

Para além da oferta da edilidade, à chegada do fim de ano, multiplicam-se as ofertas de bailes, estando previstas, na cidade da Praia, festas para todos os gostos e carteiras, desde as tradicionais festas de grupo, nos subúrbios da cidade, aos designados “réveillon”, repletos de “glamour” oferecidos por restaurantes e hotéis.

As ofertas com direito a jantares de gala com "buffet e bebidas" e concertos ao vivo custam desde 3500 escudos individual a 12.000 casal.

Por exemplo, no restaurante Avis o preço para a passagem de ano vai custar 8.000 escudos casal e individual 4.000, com início a partir das 21:00 e um “serviço sublime de buffet” e animação musical a cargo de Killa Spencer e banda angolana MR.

Já no espaço Freedom, com abertura da porta a partir das 23:00 e a um preço individual de 3000 escudos, Zé Rui e banda Freedom e animação dos dj´s Axel e Pensador vão marcar a noite.

O espaço promete ainda uma passagem de ano “numa festa cheia de surpresas, oferta de ‘finger foods’ e muito mais” a cargo do chefe Faria.

Por seu turno, o espaço Aqva organiza uma passagem de ano em família que vai contar com animação dos Dj´s Pex, Danny Boy, Axel e Da Jones, com entrada a 5.500.

No XPTO para além do concerto do artista salense Dani Santoz e banda e animação do dj Duka o bar vai estar aberto com petiscos e buffet a 3.500 individual e 6.500 casal.

No restaurante Kebra Cabana a passagem de ano vai contar com a actuação ao vivo dos grupos musicais Os Tubarões e Ferro Gaita e animação dos Dj´s Snake, Elvis, Heitor e Nôs Manera, a partir das 23:00, com “Open Bar, Open Food e Serviço na Praia” a 6.000 por pessoas.

Concernente aos hotéis, a Inforpress apurou que no Hotel Trópico o jantar de gala vai contar com música ao vivo dos artistas Josimar Gonçalves e Paulinho Vieira, com início marcado para as 20:00 e tudo incluído por 6500 escudos/pessoa.

Já no Hotel Praia Mar, o jantar de gala marcado para as 20:00, vai contar igualmente com show ao vivo e animação de dj´s, sendo que cada casal paga 6.900 e solteiro 4.800.

Comentários