Artigo

Assol Garcia faz as pazes com salenses e “magnetiza” Cine Asa com “Alma di mininu”

O show aconteceu nesta sexta-feira no Sal.

créditos: Inforpress

A cantora Assol Garcia regressou ao Sal para fazer as pazes com os salenses tendo “magnetizado” o Cine Asa na noite desta sexta-feira com as melodias de seu CD “Alma di mininu”, durante hora e meia de espetáculo.

Depois do fiasco que foi a programação do primeiro show de Assol Garcia na ilha turística, no mês de janeiro do corrente ano, em que, entretanto, a artista faltou ao espetáculo, deixando o público a ver navios, não obstante sala bem composta, a intérprete de “Beijo Furtado” volta ao Sal, um mês depois, para saldar a dívida, tendo “maravilhado” o público presente no Cine Asa, com a sua voz.

Entre palmas, Assol Garcia foi entoando as faixas do álbum “Alma di mininu”, acompanhada pela assistência, que também cantarolava com ela algumas estrofes, em interacção.

A música mais esperada, “Beijo furtado”, que tem feito sucesso dentro e fora do país, também no seio das crianças, cantada já na recta final do espetáculo, causou maior vibração tendo as pessoas pedido bis.

Ressentimentos à parte, as pessoas com quem a Inforpress conversou deram nota dez, classificando o espetáculo de “excelente”.

“Foi uma noite bem passada ao som da doce voz de Assol Garcia. Melhor não podia ser. Valeu a pena. Sabim, sabim”, exteriorizaram.

Assol Garcia também mostrou-se feliz e radiante, acreditando estar tudo na paz, depois do contratempo e do amargo de boca, em que a sua imagem ficara beliscada, devido a desentendimentos entre o representante da cantora, Amaro Lopes, e o promotor Osvaldo Ribeiro, Chi como é conhecido no meio salense, da Free Som Eventos.

“Acredito que as pessoas compreenderam o que teria passado da outra vez, mas volto a pedir desculpas. Hoje dei o meu máximo e pelo feedback julgo que as pessoas gostaram. Fui bem recebida. Por isso, digo que o palco é meu mundo, a música a minha vida e o público a minha maior força”, frisou.

Desta vez, o show foi planificado em parceria com a empresa Tchida Productions, tendo Tchida, organizador do evento, também manifestado satisfeito, já que as coisas, conforme disse, “correram lindamente”.

O espetáculo de Assol Garcia terminou com sessão de autógrafo de lançamento de seu CD, na ilha.

Os salenses poderão deleitar-se ao som da voz de Assol, hoje, em Santa Maria, ladeada também de outros artistas como Mirri Lobo, Marizia e Clóvis, que à semelhança do espectáculo nos Espargos, farão a abertura do espetáculo.

Comentários