Artigo

Zanga: Estrelas de "Velocidade Furiosa 8" vão estar separadas durante promoção ao filme

Vin Diesel e Dwayne Johnson zangaram-se na rodagem do filme e vários meses depois mantém-se a tensão. O estúdio deu ordens para os manter afastados durante a campanha de promoção.

Em agosto do ano passado, durante a rodagem de "Velocidade Furiosa 8", Dwayne Johnson incendiou as redes sociais ao desabafar que alguns dos seus colegas de elenco não eram verdadeiramente profissionais.

Na mensagem, que assinalava a última semana de rodagem no filme para o ator, este tecia rasgados elogios à equipa técnica e à produtora Universal, e sublinhava que as suas "colegas femininas eram sempre espantosas e eu adoro-as. Já os meus colegas homens é uma história diferente. Alguns portam-se como homens de respeito e verdadeiros profissionais enquanto outros não. E os que não o fazem são demasiado medricas para fazer o quer que seja para mudar isso".

O intérprete acrescentou ainda que "quando virem este filme no próximo mês de abril e vos parecer que não estou a atuar em algumas daquelas cenas e que o meu sangue parece estar mesmo a ferver - têm razão".

Na altura chegou a pensar-se que era apenas uma encenação para ajudar a promover o filme, mas descobriu-se que o destinatário da mensagem era Vin Diesel.

Parece que a estrela chegava sistematicamente atrasada ao trabalho e voltou a fazer o mesmo no dia em que ia rodar a última cena com Johnson.

A publicação da mensagem das redes socais fez aumentar a tensão, levando a uma discussão acalorada entre os dois na autocaravana de Johnson.

O estúdio mais tarde insistiu que as duas grandes estrelas da saga tinham resolvido as diferenças: "O que aconteceu acabou, ninguém espera que existam efeitos duradoiros. Não vai existir qualquer ressentimento quando chegar a altura de promover o filme".

Afinal, não é bem assim e, oito meses depois, a animosidade não desapareceu.

Isso foi por demais evidente com a presença de Dwayne Johnson na CinemaCon de Las Vegas esta segunda e terça-feira para promover tanto "Jumanji" como "Marés Vivas" e a sua ausência no dia a seguir por "razões de agenda" na apresentação de "Velocidade Furiosa 8" que juntou Diesel, Charlize Theron e o restante elenco.

Para além do lançamento do primeiro trailer em Times Square em dezembro e a antestreia em Nova Iorque a 8 de abril em que ambos estão contratualmente obrigados a comparecer, "estão a mantê-los separados o mais possível" durante a campanha de promoção, afirmou uma fonte ao The Hollywood Reporter.

Comentários