Artigo

"Vingadores: Guerra do Infinito" já bate recordes antes da estreia

O trailer do filme mais ambicioso da Marvel teve uma estreia com números astronómicos.

"Vingadores: Guerra do Infinito" ainda não chegou aos cinemas, mas no início de maio de 2018 talvez venha a recuperar para a Marvel o recorde de melhor fim de semana de estreia, que "Os Vingadores" (2012) perdeu para "Mundo Jurássico" no verão de 2015 e agora está na posse de "Star Wars: O Despertar da Força".

Os grandes indícios da expectativa com que os fãs aguardam o reencontro dos super-heróis são os recordes batidos pelo trailer lançado na última quarta-feira: nas primeiras 24 horas, foi visto 230 milhões de vezes, deixando a grande distância os 197 milhões do anterior campeão, o filme de terror "It" e, antes disso, os 139 de "Velocidade Furiosa 8".

Além disso, quem viu parece ter gostado: foi o mais rápido a chegar ao milhão de "gosto" no YouTube.

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Mark Ruffalo ou Tom Holland, sem esquecer Chris Pratt e os outros atores de "Guardiões da Galáxia", "Vingadores: Guerra do Infinito" abre caminho para o ainda sem título "Vingadores 4" (2019).

O presidente da Marvel confirmou que esse filme marcará o fim do Universo Cinematográfico da Marvel iniciado com "Homem de Ferro" em 2008, com a despedida de vários atores dos seus papéis de super-heróis.

O primeiro estreia já em abril de 2018 em Portugal.

Trailer legendado.

Comentários