Artigo

Vestidos pretos, escândalos sexuais ou política: 10 coisas que podemos esperar dos Globos de Ouro

É a corrida mais renhida aos prémios dos últimos anos, mas há algumas coisas que podem ser antecipadas sem grandes incertezas.

É já este domingo que se realiza em Los Angeles mais uma cerimónia dos Globos de Ouro.

Atribuídos pelos cerca de 90 membros da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, os prémios distinguem o melhor do cinema e televisão do ano passado e o anfitrião que ajudará a manter o ritmo da festa será Seth Meyers.

"A Forma da Água" é o filme mais nomeado, em sete categorias, mais uma do que "The Post" e "Três Cartazes à Beira da Estrada", mas não há favoritos claros. Nos trabalhos para o pequeno ecrã (ou vistos noutros dispositivos), "Big Little Lies" lidera com seis nomeações, seguido pelas quatro de "Feud: Bette and Joan" e as três de "The Handmaid’s Tale", "Fargo" e "This Is Us".

Este ano, os Globos também vão dominar as atenções por razões que pouco têm a ver com qualidade dos nomeados ou o facto de ser a 75ª cerimónia: é o primeiro programa transmitido em direto a nível internacional e internacional com Holywood em peso após a onda de escândalos sexuais que a atingiu nos últimos meses.

O SAPO Mag juntou 10 coisas que podemos esperar desta estranha conjuntura.

Ver artigo completo

Comentários