Artigo

Steven Seagal arrasado nas redes sociais: "Vilão do James Bond dos pobres"

A entrevista esta quarta-feira da antiga estrela de filmes de ação a um programa matinal britânico tornou-se um acontecimento.

Steven Seagal foi entrevistado esta quarta-feira por Piers Morgan no programa "Good Morning Britain" e não foi preciso esperar muito tempo para surgirem as reações nas redes sociais.

Muito longe da forma dos tempos em que teve algum sucesso em Hollywood como estrela de filmes de ação nos anos 90, o seu atual estilo está a ser comparado ao de um "vilão do James Bond dos pobres" e como "Steven Seagal agora é parecido com o vilão de um filme de Steven Seagal".

O naturalizado cidadão russo desde 2016 também está a ser ridicularizado pelos rasgados elogios ao presidente Vladimir Putin, "um grande líder mundial" e um amigo com quem se encontra "muitas vezes", descrevendo como "estúpidas" as acusações de que tentou manipular as eleições presidenciais norte-americanas.

Outro momento que se destaca da entrevista, com o Kremlin ao fundo, foi quando afirmou ter arriscado "a vida inúmeras vezes pela bandeira americana" e por isso achar "ultrajante" o comportamento de alguns atletas americanos que recusaram estar em pé durante o hino americano antes dos jogos de Futebol Americano".

Algumas das melhores reações à entrevista.

"Steven Seagal parece o vilão do James Bond dos pobres"

"Que vilão de Bond usou melhor: Hugo Drax ou Steven Seagal?"

"Nas notícias de hoje: Steven Seagal mudou-se para a Rússia para concluir a sua transição para vilão de Bond."

"Steven Seagal agora parece o vilão de um filme de Steven Seagal."

"Steven Seagal é um homem tão irrelevante que nem sequer lhe pediram para entrar em qualquer um dos três filmes 'Os Mercenários'"

"Nem por uma vez pensei 'Sabem, o que será que o Steven Seagal pensa sobre qualquer tema mundial da atualidade.'"

"'O Batman tem até à meia-noite para revelar a sua identidade ou arrasarei a cidade de Gotham' - Steven Seagal"

"Quando e como é que Steven Segal arriscou a sua vida pela bandeira americana? Foi feito algum filme disso?"

"Steven Seagal a promover o seu próximo filme. Dye Hard" [um trocadilho com 'Die Hard' a propósito do cabelo profundamente pintado de preto].

"Steven Seagal parece um Ali G envelhecido"

Comentários