Artigo

"Star Wars": Chegou um novo dróide à galáxia e não é adorável como o BB-8

Ao contrário do adorável BB-8, que se tornou uma estrela há dois anos, o novo BB-9E é descrito como uma "ameaça rolante". É a grande novidade do "Force Friday".

Estão a chegar às lojas de todo o mundo novos produtos de "merchandising" da saga "Star Wars" para mais um "Force Friday", antecipando a chegada de "Star Wars: Os Últimos Jedi", o oitavo filme, em dezembro.

Em 2015, num evento em tudo semelhante, foi apresentado o BB-8, que rapidamente se tornou um favorito dos fãs, e agora o simpático dróide interativo branco e laranja parece ter um duplicado "maléfico", o BB-9E.

Preto e cinzento, com um olho vermelho, a Disney e a Sphero descrevem a nova personagem da saga como uma "ameaça rolante" e dizem que faz parte de uma unidade da Primeira Ordem que mantém as naves e outra maquinaria operacionais para ajudar a eliminar os "distúrbios" na galáxia.

O BB-9E estará à venda por cerca de 150 dólares, quase 126 euros.

Como nada bate os clássicos, também foi lançado um novo brinquedo inspirado no mais icónico R2-D2, mas será necessário investir mais: 179,99 dólares, um pouco mais de 151 euros.

Comentários