Artigo

Sempre quis aparecer num filme da saga "Star Wars"? Vai ser possível

A oportunidade de entrar no filme que está em rodagem sobre o jovem Han Solo é uma das prendas de uma campanha oficial de angariação de fundos anunciada por Mark Hamill e Daisy Ridley.

A poucos dias do início da Celebração Star Wars em Orlando, na Florida, Mark Hamill e Daisy Ridley anunciaram no programa Good Morning America uma novidade que promete entusiasmar os maiores fãs.

Para celebrar os 40 anos da saga, os intérpretes de Luke Skywalker e Rey deram o pontapé de saída para a campanha "Star Wars Passado, Presente e Futuro", que tem como objetivo angariar fundos para a UNICEF e a Starlight Children’s Foundation, organização não-lucrativa que apoia crianças com graves doenças e as suas famílias.

Até 11 de maio, os fãs podem fazer donativos e ter a possibilidade de ganhar as muitas prendas que estão disponíveis.

O grande destaque da campanha é a oportunidade de viver uma experiência única: passar uma noite no Rancho Skywalker, com direito a visionamento privado do primeiro "Star Wars" e uma visita aos arquivos da saga (correspondente ao "passado" da campanha), ganhar bilhetes para a antestreia mundial de "Os Últimos Jedi" em Hollywood, com direito a passadeira vermelha e a festa que se segue à sessão (o "presente") ou entrar no filme sobre Han Solo que está agora em rodagem (o "futuro").

Na campanha Organizada pela "Star Wars: Force for Change" e a Omaze haverá ainda um sortudo especial com direito a um grande prémio: todas as ofertas!

Pelo vídeo, fica-se ainda a perceber que Daisy Ridley, que é 'apenas' a protagonista da nova trilogia, ainda não esteve na propriedade de George Lucas.

Comentários