Artigo

Quentin Tarantino já tem estrela para o seu próximo filme: Leonardo DiCaprio

Após "Django Libertado", realizador e ator vão voltar a trabalhar juntos, agora numa história à volta do tempo dos assassinatos do culto dirigido por Charles Manson.

Leonardo DiCaprio aceitou entrar no próximo filme de Quentin Tarantino, repetindo a colaboração de 2012 em "Django Libertado".

A informação está a ser avançada por várias fontes nos EUA, incluindo a Variety e o Deadline.

Espera-se que o acordo seja fechado em breve e este será efetivamente o primeiro filme do ator desde que ganhou o Óscar por "The Revenant".

Há meses que se sabia que o realizador teve encontros também com Tom Cruise e Brad Pitt para discutir os dois papéis masculinos mais importantes daquele que será o seu nono filme. Para DiCaprio ficou reservado a personagem de um ator envelhecido.

O projeto, muito secreto, está a ser descrito como algo no mesmo género de "Pulp Fiction": cruzará várias histórias em Los Angeles à volta do tempo dos assassinatos do culto dirigido por Charles Manson em 1969.

A data da estreia do filme,  9 de agosto de 2019, coincidirá precisamente com os 50 anos da assassinato da vítima mais famosa, a atriz Sharon Tate, esposa do realizador Roman Polanski, que Tarantino pediu a Margot Robbie  para interpretar. Este "casting" ainda não é oficial.

Comentários