Artigo

Quentin Tarantino a realizar um filme de "Star Trek"? O inacreditável pode acontecer

O realizador, que está a preparar um filme já com data de estreia sobre a cidade de Los Angeles por altura dos crimes de Charles Manson em 1969, pode vir a realizar um filme da saga de ficção científica "Star Trek".

Quentin Tarantino a entrar no mundo de "Star Trek"? Parece que já esteve mais longe.

Fontes disseram ao Deadline que o realizador teve o que é descrito como uma "grande ideia" e a partilhou com J.J. Abrams, responsável pelo relançamento da popular saga de ficção científica com um primeiro filme em 2009, tendo ainda dirigido a sequela "Além da Escuridão: Star Trek" (2013) antes de mudar para o mundo de "Star Trek".

Após a troca de impressões, parece que o plano passa por juntar um grupo de argumentistas que vão ouvir a abordagem de Quentin Tarantino e começar a escrever um filme. E aqui surge o inacreditável: se tudo correr bem, ele pode ser o realizador, com Abrams a funcionar como produtor.

Embora já tenha manifestado o desejo de fazer um filme da saga James Bond, até agora Tarantino tem lidado apenas com material por si criado. A experiência mais próxima de pegar em algo que já existia foi quando dirigiu um episódio da série "Serviço de Urgência" em 1995 e dois de "CSI: Crime Sob Investigação"  em 2005.

Ver artigo completo

Comentários