Artigo

Novo super-herói a caminho de Hollywood: James Franco vai ser o Homem-Múltiplo

Está em preparação um novo projeto com um super-herói da Marvel, ligado aos X-Men. James Franco regressa ao mundo dos 'comics' depois de "Homem-Aranha".

Está em preparação um novo "spin-off" de "X-Men" e o novo super-herói que vai ganhar vida no grande ecrã é o Homem-Múltiplo.

Segundo várias fontes, James Franco é o escolhido para ser Jamie Madrox, que desde a sua criação em 1975 tem sido tanto herói junto dos X-Men e Quarteto Fantástico, mas curiosamente passou a vilão em "X-Men: O Confronto Final" (2006), onde era interpretado por Eric Dane.

O ator tem a reputação de se envolver em vários projetos artísticos ao mesmo tempo, não necessariamente sempre ligados ao cinema, e "Multiple Man" parece um desafio perfeito pois o protagonista tem poderes de clonagem e portanto consegue criar muitas cópias de si mesmo.

Este também é um regresso de Franco ao mundo dos "comics" pois já foi Harry Osborn e o vilão Duende Verde na primeira trilogia do "Homem-Aranha" (2002-2007).

Ele será um dos produtores com Simon Kinberg, o atual "arquiteto" criativo da saga "X-Men" na Fox, e também está envolvido Allan Heinberg, o argumentista de "Mulher-Maravilha".

O projeto vai juntar-se a outros já concluídos ou em preparação, como "Deadpool 2", "Novos Mutantes", "Gambit", "X-Men: Dark Phoenix" e um com a jovem Dafne Keen, revelada em "Logan", como X-23. Todos estão ligados ao universo "X-Men" da Marvel, cujos direitos pertencem à Fox.

Comentários