Artigo

"Mulher-Maravilha" já tem sucessora? Red Sonja vai regressar ao cinema

Mais de 30 anos após a versão de Brigitte Nielsen, a guerreira Red Sonja está de volta.

Mais de 30 anos após a versão de Brigitte Nielsen, a guerreira Red Sonja está de volta.

Red Sonja vai regressar ao cinema e tudo graças ao sucesso nas bilheteiras de "Mulher-Maravilha".

Um projeto sobre a história da guerreira de cabelo vermelho de fogo entrou em fase acelerada de desenvolvimento e vai contratar um argumentista, avançou o Deadline.

A personagem foi criada para a Marvel Comics em 1973 e cruzava-se frequentemente com Conan, O Bárbaro em ficcionais tempos pré-históricos.

Brigitte Nielsen foi Red Sonja num filme banal de 1985 que se chamou "Kalidor: A Lenda do Talismã" em Portugal, aproveitando a popularidade crescente de Arnold Schwarzenegger (que curiosamente fora Conan em dois filmes de 1982 e 1984).

Rose McGowan também esteve para ser a personagem num projeto que seria realizado pelo então namorado Robert Rodriguez em 2008, mas que não teve luz verde para avançar.

O novo filme será produzido por Avi Lerner, que também trouxe Conan de regresso ao cinema em 2011 com Jason Momoa (o atual Aquaman), sem resultados que fiquem para a história.

Apesar disso, o produtor está confiando no seu regresso à Pré-História: "Esperámos pela altura certa para esta nova versão e com o sucesso de 'Mulher-Maravilha', as audiências deram o seu veredito. Querem heroínas femininas".

Comentários