Artigo

"Missão Impossível 6": Super-Homem junta-se à equipa de Tom Cruise

Henry Cavill e o realizador Christopher McQuarrie deram a novidade de forma muito especial no Instagram.

Henry Cavill, o atual intérprete do Super-Homem, vai integrar o elenco de "Missão Impossível 6".

O anúncio foi feito de forma especial e supostamente espontânea através de uma troca de mensagens na rede social Instagram na quinta-feira à noite.

Tudo começou quando o realizador Christopher McQuarrie escreveu "Henry Cavill, tive uma ideia. Estou curioso se estarás interessado num papel no sexto capítulo 'Missão: Impossível'. Sem pressão".

Os seus seguidores começaram a reagir à ideia e um deles chegou a e elogiar o cabelo do realizador e pouco depois, Cavill aproveitou essa deixa para responder na secção dos comentários: "Como é que posso dizer não a um homem com um cabelo tão perfeito...".

Enquanto outros seguidores de McQuarrie começavam a incentivar os dois, este apresentou as qualificações necessárias para se juntar à equipa de Tom Cruise.

"Excelente. Apenas algumas ressalvas: deve gostar de alturas elevadas, altas velocidades, veículos a motor de todas as variedades (especialmente aéreos), proezas físicas, armas de fogo e diálogos esporádicos. Tudo bem?', avançou,

Apropriadamente, Cavill respondeu: "Se só puder voar a sério".

"Henry, acho que especifiquei proezas físicas. Aceitas?", ao que o ator respondeu finalmente que sim.

O realizador concluiu com algo apropriado para a saga: "Espantoso. Bem-vindo.  A tua conta de rede social vai auto-destruir-se em cinco segundos".

No elenco do próximo filme, ainda sem título oficial, estão ainda confirmados os regressos de Rebecca Ferguson e Jeremy Renner. A rodagem vai passar pela Grã-Bretanha, França e Nova Zelândia.

A estreia nos cinemas está marcada para 27 de julho de 2018.

Comentários