Artigo

Matt Damon, Ben Affleck e Jennifer Aniston juntos num "novo" filme de super-heróis

Foi "lançado" o trailer mundial de "The Terrific Ten", filmado em grande secretismo a partir de uma banda desenhada que o apresentador Jimmy Kimmel escreveu quando tinha nove anos.

Jimmy Kimmel fez 50 anos e teve direito a várias prendas durante o seu talk-show na segunda-feira à noite.

Uma delas foi a antestreia mundial do trailer de "The Terrific Ten", um novo filme de super-heróis "filmado em grande secretismo" na mesma linha de "Vingadores" e "Liga da Justiça", baseado numa danda desenhada que o também anfitrião da cerimónia dos Óscares criou aos nove anos.

J.J. Abrams ("Star Wars: O Despertar da Força") foi o realizador e disse que não mudou uma palavra e gastaram-se 250 milhões de dólares.

O elenco junta Ben Affleck (Muscle Man), Jennifer Aniston (Laser Lass), Zach Galifianakis (Super Duck), Jon Hamm (Lucky Lad), Ty Burrell (Mirgiv), Billy Crudup (Colour Kid), Shaquille O'Neal (Spire), Will Arnett (Meinstrom), Jason Bateman (Bendolight) e Sal, primo do próprio Jimmy Kimmel (Super Sal), além da participação especial de Wanda Sykes.

Quem conhece o "diferendo" que existe há mais de dez anos não terá ficado surpreendido com o eleito para ser o grande vilão: Matt Damon é o Doutor Bolt.

Os resultados são inesquecíveis e é provável que a Marvel e DC Comics agora disputem os direitos de distribuição do prometedor "The Terrific Ten".

Veja o trailer estendido.

Comentários