Depois de declarar em tribunal o "abuso físico, verbal e emocional" sofrido durante toda a relação com Johnny Depp, Amber Heard alega que o acidente sofrido pelo ator durante a rodagem do quinto "Piratas das Caraíbas" teve origem durante um altercação física entre o casal.

Em março de 2015, fontes conhecedoras do processo indicaram apenas que o ator não estava a trabalhar na altura em que teve o acidente mas não esclareceram como se magoou numa mão, o que o obrigou mesmo a regressar aos EUA para ser operado e a suspender as filmagens durante mais de um mês.

A comunicação social americana adianta agora que Depp magoou a mão ao esmurrar uma parede durante uma discussão do casal.

A Disney, o estúdio que produz "Piratas das Caraíbas", recusou fazer comentários.

Entretanto, a polícia de Los Angeles investiga as acusações de violência doméstica apresentadas contra Johnny Depp  na terça-feira, já após o pedido de divórcio.

A 21 de maio, as autoridades foram chamadas à residência dos atores por causa de um problema doméstico, não tendo encontrado provas de qualquer ataque nesse dia.

Amber Heard não apresentou queixa, mas declara agora que Depp lhe atirou um telemóvel enquanto estava sob o efeito de drogas e álcool, atingindo-a na cara.

Percorreram o mundo as imagens de alegados ferimentos da atriz à saída do tribunal onde, declarando recear pela sua segurança, conseguiu uma ordem que impede Depp de se aproximar durante 100 dias.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.