Artigo

Kevin Spacey: Há uma nova acusação de ataque sexual a rapaz de 18 anos

Esta quarta-feira, o ator foi acusado de atacar sexualmente um jovem em 2016.

Uma jornalista e antiga apresentadora de notícias do canal local da ABC em Boston acusou Kevin Spacey de ter atacado sexualmente o seu filho em 2016, quanto tinha 18 anos.

Numa conferência de imprensa emocional ao início da tarde desta quarta-feira, Heather Unruh, que disse estar ali "não como uma jornalista mas como uma mãe", contou que o ator atacou o seu filho em julho de 2016, "um jovem de 18 anos deslumbrado por uma estrela que não fazia ideia que o ator famoso era um alegado predador sexual ou que ele estava prestar a tornar-se a sua próxima vítima".

Ao lado de Mitchell Garabedian, advogado conhecido por representar as vítimas dos abusos sexuais no seio da Igreja Católica em Boston (representado por Stanley Tucci em "O Caso Spotlight"), a jornalista, disse que o vencedor de dois Óscares colocou a mão nas calças do filho e agarrou os seus genitais quando já estava alcoolizado depois de o fazer ingerir bebida.

"Quero deixar claro que isto foi um ator criminoso", afirmou, antes de acrescentar que Spacey queria que o seu filho o acompanhasse a uma festa.

Quando o ator foi à casa-de-banho, uma "mulher preocupada" perguntou ao jovem se estava bem e "disse-lhe para fugir", o que este fez.

O jovem não foi identificado na conferência de imprensa, mas apresentou queixa na semana passada na polícia de Nantucket, cidade onde tudo aconteceu.

Os representantes de Kevin Spacey não responderam aos contactos de vários meios de comunicação social.

Comentários