Artigo

Kate Winslet revela qual a melhor recordação de "Titanic"

A atriz revelou numa nova entrevista o que ficou até hoje do filme e, sem surpresa, também envolve Leonardo DiCaprio.

Kate Winslet está no Festival de Toronto para apoiar a divulgação de um novo filme, “The Mountain Between Us”, onde contracena com Idris Elba, mas as entrevistas acabam por ir parar a “Titanic”, tanto mais que estão quase a festejar-se os 20 anos da chegada aos cinemas do vencedor de 11 Óscares.

Este domingo, a atriz revelou à Entertainment Weekly quais as suas recordações. E, sem surpresa, há algo de especial que ficou até hoje da experiência intensa da rodagem: a relação com Leonardo DiCaprio.

“Recordo-me tanto [da rodagem] como se fosse ontem. Acho que a coisa mais especial, realmente a melhor memória que tenho, foi o elenco e a equipa adorável. Para mim isso é uma das melhores coisas sobre estar neste negócio, poder trabalhar com técnicos incríveis que são sempre ótimos, empenhados, profissionais, pessoas bem-dispostas com quem passar o tempo e trabalhar, e realmente tivemos isso em ‘Titanic’”, recordou a atriz, agora com 41 anos.

“E claro, saí do filme com uma das maiores amizades da minha vida no meu bolso, que é o Leo”, acrescentou.

Após “Titanic”, as carreiras dos dois dispararam e ambos já conquistaram Óscares, ela por “O Leitor” em 2008 e ele por “The Revenant” em 2016.

Apesar de se terem voltado a trabalhar juntos em “Revolutionary Road” em 2008, é a memória intensa da rodagem do campeão dos Óscares de 1997 que sobrevive.

“Penso que nos conhecemos um ao outro de uma forma única, por causa da experiência que ambos tivemos nesse filme e por termos de tomar conta um do outro”, explicou.

Comentários