Artigo

James Corden recria "A Bela e o Monstro" com atores do filme... numa passadeira

Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad ajudaram James Corden a encenar uma perigosa encenação do musical.

Além de ser o anfitrião do "The Late Show" e um ator com créditos firmados em filmes como "A Turma de História" (2007), "Num Outro Tom" (2013) e "Caminhos da Floresta" (2014), James Corden ainda arranja tempo para gerir uma companhia de teatro determinada em levar os musicais ao povo.

O palco dos espetáculos é peculiar e perigoso: a passadeira no cruzamento entre Beverly Boulevard e Genesee Avenue, à saída dos estúdios televisivos da CBS em Los Angeles onde o programa é gravado.

O dominador encenador já levou à rua "Brilhantina", "O Fantasma da Ópera" e "O Rei Leão", mas a produção mais ambiciosa é a última: "A Bela e o Monstro".

Com a participação especial de Dan Stevens (o Monstro), Luke Evans (Gaston) e Josh Gad (LeFou), os atores da nova versão cinematográfica feita pela Disney, e James Corden como Belle, o papel de Emma Watson, a companhia, não poupou esforços na recriação dos números de "Beauty and the Beast", "Be Our Guest" e "Gaston", para surpresa dos automobilistas parados no sinal vermelho...

Veja o vídeo:

Comentários