Artigo

Hugh Jackman vai engordar para ser Enzo Ferrari no cinema

O ator vai substituir Christian Bale num filme a ser realizado por Michael Mann.

Hugh Jackman entrou em negociações para interpretar Enzo Ferrari num filme que será realizado por Michael Mann, avançou em exclusivo o Deadline.

Há 17 anos que o cineasta de "O Último dos Moicanos", "Heat", "O Informador" e "Colateral" tenta levar ao grande ecrã o projeto sobre o piloto de carros de competição que acabou por criar a marca de automóveis que tem o seu apelido e a equipa de Fórmula 1 que também emprega o seu nome.

Há dois anos, Christian Bale chegou a ser escolhido para o papel, que o voltaria a reunir com Mann após ter co-protagonizado em 2009 com Johnny Depp o filme "Inimigos Públicos", mas problemas de saúde por causa do necessário aumento de peso levaram ao abandono.

Esse é um problema que Jackman não vai ter: além de ser fisicamente mais próximo do verdadeiro Ferrari, agora já não terá de contar as calorias pois interpretou o mutante Wolverine pela última vez em "Logan".

Noomi Rapace interpretará Linda, a esposa com quem mantinha uma relação tão volátil como o mundo das corridas onde se movimentava. A confirmar-se o acordo, a rodagem de "Ferrari" começa no verão de 2018.

Comentários