Artigo

Hollywood não desiste de "Homens de Negro"

Saga já tem data para regressar aos cinemas, mas como é cada vez mais normal no mundo dos blockbusters, ainda faltam afinar os principais pormenores.

Hollywood vai voltar a apostar em "Homens de Negro" para o campeonato dos 'blockbusters'.

Desde a estreia de "Homens de Negro 3" em 2011 que se falava num novo filme, mas a ideia mais substancial envolvia um cruzamento com as personagens de "21 Jump Street", com Jonah Hill e Channing Tatum. Fontes da Sony dizem que isso ainda pode acontecer, mas o relançamento da saga vai avançar mais depressa: um novo filme vai chegar aos cinemas já a 17 de maio de 2019, a época por excelência para ganhar milhões nas bilheteiras.

O projeto está a cargo dos argumentistas Matt Holloway e Art Marcum, os mesmos de "Homem de Ferro" (2008) e do recente "Transformers: O Último Cavaleiro" (2017).

Por definir está o principal, realizador e atores, uma vez que não vão regressar Will Smith e Tommy Lee Jones, a não ser eventualmente para participações simbólicas.

Isto porque a saga vai ser relançada com um novo elenco, mas o projeto agora em desenvolvimento vai assumir a existência e o mundo imaginado pelos três filmes entre 1997 e 2011 sobre os agentes secretos que protegem o planeta dos extraterrestres criminosos de todo o universo. Por isso, voltamos a encontrar na produção (executiva) a influência de Steven Spelberg.

Comentários