Artigo

Hollywood fez a proposta: Adele vai estrear-se como atriz?

A cantora Adele foi contactada para fazer a estreia como atriz na adaptação de um dos maiores musicais da história do teatro e também do cinema.

epa05790116 Adele arrives for the 59th annual Grammy Awards ceremony at the Staples Center in Los Angeles, California, USA, 12 February 2017. EPA/PAUL BUCK

créditos: Lusa, Mag

Adele pode estar a preparar a "transferência" dos palcos para o cinema, mas não como cantora.

O The Sun avança que Hollywood fez o convite para a cantora de 29 anos fazer a estreia como atriz numa nova versão cinematográfica do musical "Oliver!".

O projeto está a ser preparado pelos mesmos produtores que trouxeram o musical "Os Miseráveis" para o cinema em 2012. A primeira adaptação, de 1968, ganhou o Óscar de Melhor Filme.

Na origem está um livro, "Oliver Twist", de Charles Dickens, e o papel de Adele seria o de Nancy, a prostituta de bom coração que é a amante do brutal Bill Sikes, cúmplice de Fagin, que acolhe o jovem órfão e o transforma num dos seus ladrões nas ruas de Londres.

Adele está a pensar na proposta a sério e uma das razões para isso poderá ser o anúncio em junho de que não queria fazer mais digressões com concertos, dando a entender que não era uma pausa temporária.

Angelo, o filho de quatro anos, também será um factor a pesar na mudança.

"Ela tem falado sobre Angelo ser a sua prioridade número 1 e ela vê isto como um papel que ele poderá também gostar. Seria um novo desafio para ela, mas um que ela estará sem dúvida à altura", disse uma fonte próxima da artista.

Adele ganhou já um Óscar, mas pela canção de "007 - Skyfall" (2012).

Comentários