Artigo

Harry Styles dos One Direction vai dar o salto para o cinema

O cantor dos One Direction vai entrar no próximo filme de Christopher Nolan.

O cantor dos One Direction Harry Styles vai entrar no épico de guerra "Dunkirk" que Christopher Nolan se prepara para filmar a partir de maio, foi confirmado pela Variety.

Embora os detalhes permaneçam em secretismo, como é habitual nos projetos do realizador da trilogia "O Cavaleiro das Trevas" e "Inception".

Ainda assim, parece que a proposta poderá ser para uma das duas personagens principais do filme, uma vez que a publicação também confirmou a participação de um quase estreante, Fionn Whitehead, protagonista da minissérie britânica Him", que vários meios já tinham adiantado ser um dos escolhidos de Nolan.

Há muito que a estrela britânica de 22 anos é cobiçada para fazer a estreia no cinema e terá recusado recentemente um papel em "Tulip Fever", onde estaria ao lado de Alicia Vikander, Christoph Waltz e Cara Delevingne.

Com os One Direction em pausa para que os seus elementos possam aventurar-se em projetos individuais, existe ainda o rumor de que poderá entrar na segunda temporada da série "Scream Queens".

Mark Rylance, Kenneth Branagh e Tom Hardy são os nomes mais conhecidos do elenco de "Dunkirk" [Dunquerque], que será maioritariamente composto por atores desconhecidos.

O filme abordará a batalha que teve lugar em 1940 naquela cidade no norte da França, em Nord-Pas-de-Calais, a dez quilómetros da fronteira com a Bélgica, e a operação que permitiu evacuar sob bombardeamento permanente mais de 330 mil soldados franceses e britânicos encurralados pelas tropas alemães.

A estreia está marcada para 21 de julho de 2017.

O estreante Fionn Whitehead.

Comentários