Artigo

"Deadpool 2": Ryan Reynolds anuncia atriz escolhida para Dominó

A escolha foi anunciada pelo ator através do seu Twitter.

Zazie Beetz é a eleita para ser Dominó na sequela de "Deadpool".

Foi o ator Ryan Reynolds que revelou a novidade através da sua conta de Twitter, colocando uma imagem de dominós com o nome da atriz

Dominó é uma mutante o poder de manipular a sorte e acaba eventualmente por se juntar aos X-Men depois de ter sido uma antiga mercenária.

Zazie Beet é conhecida pela aclamada série de TV "Atlanta".

Na corrida ao cobiçado papel estariam Kerry Washington ("Django Libertado", a série "Scandal"), Sienna Miller ("Sniper Americano", "Viver na Noite"), Lizzy Caplan ("Nome de Código: Cloverfield", "Mestres da Ilusão 2") e também cantora Janelle Monáe ("Moonlight", "Elementos Secretos").

Falta ainda anunciar quem vai interpretar outro super-herói, Cable, mas a sequela do grande sucesso de 2016 que se tornou o título mais rentável da saga "X-Men" será filmada entre junho e setembro no Canadá e deve chegar aos cinemas em março do próximo ano.

Para além do regresso de Reynolds como o irreverente mercenário, vão regressar outras personagens: Colossus (Stefan Kapcic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Vanessa (Morena Baccarin), Weasel (T.J. Miller) e Al (Leslie Uggams).

Atrás das câmaras estará David Leitch, que co-realizou "John Wick" em 2014.

Comentários