Daniel Radcliffe já andou disfarçado de Homem-Aranha numa Comic Con, mas afinal queria levar ainda mais longe a sua admiração pela personagem.

Durante uma entrevista ao jornal Metro de Inglaterra a propósito da estreia do seu novo filme, "Swiss Army Man", a ator admitiu que sempre sonhou ser a personagem.

'Teria sido um bom Homem-Aranha, mas essa oportunidade passou'.

A estrela de 27 anos não revelou se chegou a fazer testes, mas a escolha das palavras 'essa oportunidade passou' indicam que podem ter existido conversações com a Marvel.

Tanto mais que logo a seguir mostrou apoio ao compatriota que ganhou o papel.

'Estou muito feliz por ver o Tom Holland fazê-lo. Ele é fantástico. Adoro super-heróis'.

Já numa entrevista à Loaded, revelou-se muito pragmático sobre o tema.

'Já houve e já foi, já o fizeram três vezes na minha vida', disse, numa referência aos filmes com Tobey Maguire, Andrew Garfield e agora Holland.

Mas se a oportunidade surgisse, o ator poderia aceitar outras propostas da Marvel ou para "Star Wars".

'Se alguém me propusesse uma dessas coisas e se fosse bom e eu estivesse interessado, então estaria totalmente disponível para o fazer. Mas também consigo perceber que do ponto de vista deles possam não querer alguém na sua saga que é muito visivelmente o rosto de outra saga'

E precisamente depois de 10 anos como Harry Potter, existe outra condição.

'Não tenho a certeza se assinaria para algo que fosse mais 7 ou 8 filmes ou 10 anos, mas uma saga mais curta sim', contou ao Metro.

"Spider-Man: Homecoming" chega a Portugal a 6 de julho de 2017. "Swiss Army Man" não tem estreia prevista.