Artigo

Carrie Fisher: a despedida "espantosa" que "Star Wars" vai dar à Princesa Leia

Durante a promoção ao filme "Detroit", John Boyega deu detalhes à ABC News sobre a forma como Carrie Fisher, a icónica Princesa Leia, vai ser tratada no filme "Star Wars: Os Últimos Jedi", na sequência do seu falecimento inesperado em dezembro.

Em entrevista a Peter Travers, no programa de entrevistas "Popcorn", da ABC News, para promover o seu novo filme "Detroit", John Boyega, que interpreta Finn nos novos filmes da saga "Star Wars", dedicou algumas palavras a Carrie Fisher, a icónica Princesa Leia da trilogia inicial da saga galáctica de George Lucas, falecida inesperadamente em dezembro último, num voo entre Londres e Los Angeles.

Já se sabia que "Star Wars: Os Últimos Jedi", que estreia em dezembro e que a atriz já tinha acabado de rodar, será a última aparição de Leia na série, tendo os produtores então confirmado que a personagem não será recriada digitalmente para filmes futuros nem interpretada por outra atriz.

Boyega confirmou agora que tem muitas cenas com Fisher no novo filme e que a despedida que a fita faz à personagem será memorável.

"Gostámos muito da companhia um do outro", sublinhou o ator. "Eu estava na Nigéria quando soubemos [da morte dela]. Foi uma sensação muito, muito estranha. Senti que toda a gente no elenco ficou silenciosa por um bocado depois disso... [Mas] este filme, despede-se dela de uma forma realmente espantosa."

"Star Wars: Os Últimos Jedi" tem estreia nos EUA a 15 de dezembro e chega às salas portuguesas um dia antes. Realizado por Rian Johnson, recupera todos os atores do filme anterior (excepto Harrison Ford) e acrescenta ao elenco Benicio del Toro e Laura Dern.

Comentários