Artigo

Beyoncé participará na nova versão de "O Rei Leão"?

A artista é a preferida dos responsáveis da Disney para ser a voz de Nala.

Se depender da Disney, e a Disney normalmente consegue o quer, Beyoncé Knowles estará na nova versão de "O Rei Leão".

Várias fontes confirmaram à Variety que é a preferida do realizador Jon Favreau para ser a voz de Nala, primeiro a melhor amiga de Simba e depois a sua esposa.

Favreau foi o responsável pela versão em imagem real de "O Livro da Selva", que a Disney espera emular com aquele que é um dos seus maiores e mais rentáveis títulos da animação.

As mesmas fontes dizem que Beyoncé ainda não tomou uma decisão, tanto mais que está grávida de gémeos, mas que o estúdio e o realizador estão disponíveis para fazer os arranjos de agenda que forem necessários.

A artista de 35 anos já deu a sua voz à animação "Epic - O Reino Secreto" (2013) e como atriz destacam-se "Austin Powers em Membro Dourado" (2002), "Dreamgirls" (2006) e "Obsessão" (2009).

Após "Alice no País das Maravilhas (2010), "Maléfica" (2014), "Cinderela" (2015) e agora "A Bela e o Monstro", a nova versão em imagem real de "O Rei Leão" será uma das próximas a chegar aos cinemas.

No elenco de "O Rei Leão" estão confirmadas até agora as vozes de Donald Glover como Simba e James Earl Jones como a do seu pai Mufasa, nesta caso repetindo a mesma personagem do filme de 1994.

Comentários