No seu trabalho como ator na série "Power Rangers", Ricardo Medina interpretava um samurai, mas esta quinta-feira, declarou-se culpado de matar o seu companheiro de apartamento usando uma espada, informou o Ministério Público dos EUA.

Medina, de 38 anos e de ascendência porto-riquenha, aceitou a acusação de homicídio doloso sem premeditação e pelo uso da arma, num caso que ocorreu a 31 de janeiro de 2015 e que teve como consequência a morte de Josh Sutter, de 36 anos.

O que começou como uma discussão pela namorada de Medina terminou numa luta, até que o ator apunhalou Sutter várias vezes, informaram as autoridades judiciais.

Com a aceitação desta acusação, Medina deve cumprir seis anos de prisão. A audiência da sentença está prevista para 30 de março.

Enquanto ator, Medina teve duas participações na série "Power Rangers", a primeira em 2002 como Cole Evans - o Power Ranger vermelho - em "Power Rangers Wild Force", e depois em 2011-12 como Deker, um samurai do grupo de vilões em "Power Rangers Samurai".

Entrou ainda como convidado nas séries "Serviço de Urgência" e "CSI Miami," e fez três filmes de série B: "Confessions of a Pit Fighter" (2005), "Parasomnia" (2008) e "Bad Blood" (2012).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.